Vídeo de noivo dizendo que ama outra pessoa no altar está comovendo a web

Jefferson Hernandes e Jéssica Millena se casaram em novembro de 2016, mas um acontecimento continua repercutindo até agora: a inusitada e linda leitura dos votos do noivo. O momento emocionante foi gravado em vídeo e tem milhões de visualizações.

Surpresa do noivo no casamento

casamento familia foto 0617 400x800

O noivo começa agradecendo os convidados e ressaltando a importância deles na vida do casal. Em seguida, afirma que, se não fosse por uma pessoa em especial, o casamento não aconteceria e que é justamente para ela que ele quer se declarar.

Jefferson, então, chama até o altar a sua futura enteada, Giovana, de 8 anos, se ajoelha e começa a falar sobre a bonita relação que construíram nos últimos 3 anos.

Declaração para a enteada

declaracao para enteada 0617 400x800

“Não sei explicar direito o amor que eu sinto por você, porque acho que ele não tem explicação. Mas, se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pediria que ele me desse você. (…) Prometo sempre te dar amor, proteção e o melhor que eu puder para fazer você feliz. Eu te amo, meu amor”, declarou emocionado.

Em seguida, Giovana aproveita a oportunidade para falar que aceita Jefferson como seu “pai de coração”. Com isso, os noivos e muitos convidados vão às lágrimas.

Relação de pai e filha

familia passeio foto 0617 400x800

Jefferson diz que o casamento só foi possível graças à enteada porque, quando começou a namorar com Jéssica, há 3 anos, ele fez uma brincadeira e perguntou se Giovana aceitava que ele namorasse a mãe dela.

“A Giovana tinha 5 anos e a gente tinha que tomar um pouco de cautela para me apresentar como namorado da mãe dela. Primeiro, fui apresentado como amigo da mãe dela. Virei amiguinho dela até o dia em que perguntei se podia namorar a mãe dela”, relembra.

Giovana “permitiu” e sempre manteve uma excelente relação com Jefferson, o que ele considera como tendo sido fundamental para que o relacionamento dele com Jéssica desse certo. “Se não fosse pela Giovana, o casamento não existiria. Por isso que eu decidi falar primeiro com ela”, afirma.

Repercussão do vídeo

familia passeio foto 0617 400x800 2

Apesar de o casal não imaginar que a gravação teria uma repercussão tão grande, a família está muito feliz com as mensagens que vem recebendo.

“Estamos muito felizes por estar levando amor e o bom exemplo. O que mais me emocionou foi receber um relato que diz que o nosso vídeo ajudou um padrasto a tratar melhor sua enteada”, comemora Jéssica.

Assista:

 

Falando sobre isso

Leave a Reply