Vídeo de Piovani com os filhos postado no Instagram faz atriz levar bronca pública

A atriz Luana Piovani comemorou seu aniversário de 40 anos com os filhos, mas o vídeo do “parabéns para você”, divulgado em sua conta no Instagram, gerou vários comentários de seus seguidores e uma bronca pública à famosa.

A atriz, seus filhos e as babás das crianças aparecem dentro de uma van batendo palmas e cantando, e a cena chamou a atenção de muitos seguidores de Luana pelo fato de nenhum dos ocupantes estarem usando cinto de segurança. Dom, de 4 anos, e os gêmeos Liz e Bem, que completam 1 ano nesta quarta-feira (31), também não usam cadeirinhas especiais para o carro.

O fato provocou até o posicionamento do Departamento Estadual de Trânsito, o Detran-SP, nas redes sociais.

Vídeo de Luana Piovani no carro com os filhos

É big ou é pique????? #viva #meuníver #gratidao?????? #ubuntu? #luana40 #padoca #nocarro #meustesouros #eumereço #tudomeu??❤️

A video posted by Luana Piovani (@luapio) on

Luana Piovani divulgou o vídeo no Instagram e seus seguidores comentaram sobre a falta de cinto de segurança e das cadeirinhas especiais para as crianças.

De olho na infração, o Detran-SP compartilhou o vídeo em seu perfil oficial no Facebook com uma “bronca pública” à famosa:

“A Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por quê?
Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo.

Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”

O que pode acontecer com ela?

Apesar da manifestação pública, o Detran explicou aos usuários que não é possível multar Luana Piovani pela atitude errada e registrada em vídeo.

“Não é possível aplicar multas com base em imagens de redes sociais, câmeras de TV, etc. É necessário que haja o flagrante de um agente de trânsito ou equipamento devidamente homologado e aferido especificamente para fiscalização (radares) no ato da infração. Mais uma vez, nos manifestamos para mais um exemplo que ninguém deve repetir!”, afirmou.

Cadeirinha de carro para crianças

A escolha da cadeirinha de carro para a criança deve ser feita de acordo com o peso dela. Os modelos vão desde o bebê conforto a cadeirinha, em que se coloca o cinto de segurança na frente, e assento de elevação, que impede que o cinto fique no pescoço da criança.

Bronca em Angélica por dirigir usando celular

Esta não é a primeira vez que o Detran-SP usa o exemplo de artistas para comentar uma infração de trânsito. A apresentadora Angélica levou um puxão de orelha ao usar telefone celular enquanto dirigia, para a gravação de um quadro do seu programa de TV Estrelas.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply