Kéfera recentemente postou em seu canal, que conta com mais de 10 milhões de inscritos, um vídeo onde fala que Deus se masturbava ao criar algumas mulheres. A declaração viralizou e virou Polêmica na Internet. A youtuber recebeu diversas críticas e ela mesma respondeu às reclamações, dizendo em vídeos postados em seu Snapchat que Deus é “brother” e que Ele entende que tudo não passou de uma brincadeira.

Nando Moura por sua vez, que sempre defendeu a crença cristã em muitos vídeos postados em seu canal e já havia publicado um onde fala sobre o “deus” do Felipe Neto, desta vez resolveu manifestar sua opinião sobre as declarações da jovem.

No vídeo, o youtuber disse que Kéfera cometeu um pecado grave ao fazer essas declarações. Continuou citando dois mandamentos da palavra de Deus: amar a Deus acima de todas as coisas e amar o próximo como a ti mesmo.

Nando se mostra visivelmente indignado e triste com as palavras da moça, segundo ele, Kéfera tem a crença do povo brasileiro como se fosse nada, vive fora da realidade e não sabe usar de forma correta a sua grande influência sobre muitos adolescentes e jovens no Brasil.

No final do vídeo, Nando Moura fala ainda que muitos brasileiros não sabem respeitar o seu criador, não possuem um mínimo de respeito possível ao seu próximo e que situações como essas acabam sendo como um cuspe nas pessoas que creem em Deus.

Veja o vídeo!

Em resposta no twitter para uma pessoa que a acusou de zombar Deus, Kéfera respondeu dizendo: “Ele me ama e fim de papo, vcs que gostam de causar. Aprendam mais com Ele”

Relaxa que Deus é meu brother, e tenho ctz que tá de boa cmg. Ele me ama e fim de papo, vcs q gostam de causar. Aprendam + com Ele ??https://twitter.com/_fernandamoura_/status/819251520306872342 

Até o momento Kéfera não se pronunciou a respeito das declarações do youtuber Nando Moura. Seu vídeo que virou polêmica nos últimos dias está sem a possibilidade de avaliações de “likes” e comentários.