Vinte anos após lançamento do Titanic, Celine Dion emociona público com tema do filme

Apesar do grande vencedor da 25ª edição do Billboard Music Awards ter sido Drake, que levou a melhor em 13 categorias, o grande destaque da noite foi a apresentação de My Heart Will Go On, de Celine Dion. O prêmio reconhece os artistas que mais se destacaram nas paradas de sucesso do último ano, mas também relembra aqueles que já fizeram história.

Parece que foi ontem que acompanhamos o romance impossível de Jack (Leonardo Dicaprio) e Rose (Kate Winslet) durante a desastrosa viagem inaugural do navio Titanic, mas o longa foi lançado há 20 anos.

verdadeira-historia-do-titanic-2

Pelo jeito, a história embalada pela voz da cantora canadense ainda toca o coração do público. Ela foi aplaudida de pé após a apresentação da musica tema do filme e não conteve as lágrimas. Olha que lindo!

Assista:

Celine Dion teve alguns hiatos na carreira para cuidar do marido René Angélil. Em 1999, o seu amado foi diagnosticado com câncer de laringe e a artista resolveu parar por tempo indeterminado a sua carreira para cuidar dele e também ter seu primeiro filho. Ele se recuperou e a cantora voltou aos palcos, mas em 2015 a doença do marido volta a se manifestar e ele vem a falecer em 2016, aos 73 anos.

Após superar esse trauma pessoal, Celine sobe ao cenário novamente para deixar a todos boquiabertos com sua voz maravilhosa. Ela merece todos os aplausos do mundo!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply