Você pode remover os pelos do seu buço para sempre! Estas receitas são brilhantes!

Toda mulher conhece bem a eterna guerra contra os pelos indesejados. Você sofre se depilando e em tempo recorde os danados já estão de volta. Esta é sempre uma batalha perdida! Entretanto, dentre todos as áreas peludas que podemos ter, a pior de todas é o buço. Um sábio ditado popular diz: “com mulher de bigode, nem o diabo pode!” Mas como se livrar para sempre destes pelinhos infames?
Não, pintar de loiro não é uma solução! Aquela “cabeça de Xuxa” bem em cima da sua boca não fica nada glamurosa, ainda mais se você tem a pele morena. Então, cole conosco e siga estas dicas espertas para dar um tchau eterno a sua fama de mulher barbada! E o melhor: estas opções caseiras são infinitamente mais baratas que um tratamento a laser. Mãos à obra!

Lembre-se: passar gilete no rosto também é uma péssima solução! Bem, a não ser que você queira parecer um rapaz depois de algum tempo…

Os dois métodos descritos abaixo são receitas naturais usadas por mulheres do oriente médio. O seu uso regular ajudará a deixar sua pele macia e livre de pelos dentro de cerca de 4 semanas!

Receita N°.1

Você precisa de:

  • Farinha de grão de bico (½ tigela, destas de comer cereais)
  • Leite (½ xícara)
  • Cúrcuma em pó (1 colher de chá)
  • Creme de leite fresco (1 colher de chá)

Encha um tigela até a metade com farinha de grão de bico. Adicione a meia xícara de leite, a colher de chá de cúrcuma, e a colher de chá de creme de leite fresco. Misture tudo muito bem.

Como usar:

Espalhe a receita pronta na área onde você deseja eliminar os pelos. Deixe a mistura agir por cerca de 20-25 minutos, até que seque. Em seguida, remova a máscara esfregando o rosto com as mãos, sempre na direção oposta ao crescimento dos pelos. Finalmente, elimine o que restar usando água morna.

Receita N°.2

Você precisa de:

  • Batatas descascadas e esmagadas (o suficiente para encher uma tijela de cereais)
  • Lentilhas amarelas (também o equivalente a uma tijela cheia)
  • Suco de limão (4 colheres de sopa)
  • Mel (1 colher de sopa)

Coloque as lentilhas de molho na noite anterior, para que fiquem macias. Use uma peneira para espremer as batatas cozidas e retirar seu suco. Coloque o suco obtido junto com as lentilhas e, em seguida, adicione o mel e o suco de limão. Misture bem.

Como usar:

Coloque a mistura na região do seu rosto onde você deseja eliminar os pelos. Deixe secar e depois remova com água morna.Vale experimentar! Com o uso regular destas duas dicas, você verá que seu odiado pelo facial logo logo vai desaparecer. Nunca mais ande por aí ostentando um “quase bigode”! Compartilhe esta informação com todas as suas amigas. Elas também vão gostar de saber que existe uma solução barata e indolor para este problema.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply