Você sabe por que as pessoas estão trocando as fotos do perfil? Entenda:

Dia 26/06, Mark Zuckerberg o criador do Facebook, lançou uma ferramenta que possibilita os usuários do mundo inteiro substituir a sua foto de perfil do Facebook por uma de apoio ao casamento gay, é claro que a maioria das pessoas que trocaram a imagem não são gays, é apenas uma forma de apoio a comunidade LGBT, a ferramenta consiste em acrescentar o arco-íris (Bandeira Gay) sobrepondo a sua foto, como muitos usuários estão enviando mensagens para a Fatos Desconhecidos perguntando como fazer isso, nós decidimos criar uma matéria ensinando, na verdade é muito simples, basta acessar o link: facebook.com/celebratepride.

O funcionamento é muito simples, depois de fazer isso basta visitar o seu próprio perfil e conferir a imagem, o Facebook não informou ainda quando a novidade será retirada do ar ou se ela vai permanecer. Se você ainda não conseguiu entender como funciona, veja a imagem abaixo:

1

Por que o Mark Zuckerberg criou essa ferramenta?

1
Numa decisão histórica, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou nesta sexta-feira (26) o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Os 13 estados que ainda proibiam não podem mais barrar os casamentos entre homossexuais, que passam a ser legalizados em todos os 50 estados americanos. A decisão veio por cinco votos contra quatro.

O casamento tem sido uma instituição central na sociedade desde os tempos antigos, afirmou o tribunal, “mas ele não está isolado das evoluções no direito e na sociedade”. Ao excluir casais do mesmo sexo do casamento, explicou, nega-se a eles “a constelação de benefícios que os estados relacionaram ao casamento”.

O tribunal acrescentou: “O casamento encarna um amor que pode perdurar até mesmo após a morte”. “Estaria equivocado dizer que estes homens e mulheres desrespeitam a ideia de casamento… Eles pedem direitos iguais aos olhos da lei. A Constituição lhes concede este direito”, ressaltou, segundo a agência AFP.

E aí, o que você achou da ideia?

Falando sobre isso

11 comments

  1. Eu acho que todos merecem ser felizes entao eu digo não sou contra a nada só não acho agradável um casal gay tendo beijos e etc na frente de crianças pequenas mais de resto eu concordo com tudo.

  2. péssima ideia, estou excluindo as paginas que curto que estar colorida. e os amigos que continuar vou excluir.

  3. Uma palhaçada,falta de vergonha

  4. Cada um é cada um, todos sabem o que fazem e se acreditam na vida além da morte, descobrirão ou descobriremos lá sobre perdão, condenação…

  5. oi meu nome é mariana mas conhecida como mari

  6. SE FOSSE PARA CASAR HOMEN COM HOMEM DEUS NAO TERIA FEITO ADAO E EVA TERIA FEITO ADAO E IVO………

  7. Fútil. Tolo. Cabresto de massa. Há movimentos mais essenciais e que jamais serão apoiados porque não geram renda.

  8. Tem pessoas ki crticam sem sabee…a pior coisa e vx chegar em un lugar e ser criticado ver as peasoas tii olhando dii ferente.. por isso sou lesbica e apoioo concerteza

  9. Gloria maria
    Oque vc acha de mim
    Linda gostosa gata

Leave a Reply