Você sabia que estes 8 atores tinham morrido?

Não há nenhuma novidade que as noticias relacionados à morte de alguém são muito impactantes.

Embora elas envolvam emoções fortes quando têm a ver com algum de nossos entes queridos, muitos reagem da mesma forma também às mortes de pessoas famosas.

Por incrível que pareça, alguns sentem como se tivessem perdido alguém próximo. Embora, em muitos casos, nos inteiremos imediatamente sobre tais perdas, algumas vezes não ficamos sabendo da morte de alguns… Seguem aqui alguns exemplos.

1. Noriyuki “Pat” Morita (f. 73)

Se alguma vez em sua vida você já assistiu Karate Kid, você certamente se lembra da personagem do simpático e poderoso mestre de artes marciais, o Sr. Miyagi. O ator que interpretava seu papel, Noriyuki “Pat” Morita, faleceu em 24 de novembro de 2005, com a idade de 73 anos, em sua casa em Las Vegas (Nevada, Estados Unidos), de causas naturais.

2. Brandon Lee (f. 28)

Em 1993, durante as filmagens de uma das cenas finais do filme “O Corvo”, o personagem interpretado pelo filho de Bruce Lee tomava um tiro à queima roupa. Infelizmente, uma das balas resultou ser verdadeira. O ator, infelizmente, morreu no set, por causa do tiro que deveria ser falso e acabou sendo um terrível acidente.

3. Michael Clarke Duncan (f. 54)

O ator lembrado não só pela sua silhueta atlética e altura impressionante (1.96m, apelidado por muitos de “Big Mike”), mas também por papéis interpretados em sucessos como “Admageddon”, “À Espera de um Milagre”, “Demolidor” e “Sin City” morreu com a idade de 54 anos, em hospital de Los Angeles, após sofrer um ataque cardíaco.

4. Brittany Murphy (f. 32)

A morte desta atriz jovem e bonita chocou Hollywood: a estrela de “8 Mile – Rua das Ilusões”, “Recém Casados”, “Garota Interrompida” e “As Patricinhas de Beverly Hills” perdeu a vida devido a complicações relacionadas a uma pneumonia combinada com o suposto uso de drogas, em 20 dezembro de 2009. Alguns detalhes do que aconteceu permanecem sem esclarecimento até hoje: muitas fontes suspeitam inclusive que a bela Brittany tenha sido envenenada…

5. Heath Ledger (f. 28)

A carreira promissora do intérprete do papel do Coringa terminou em um instante: em 22 de Janeiro de 2008, o galã australiano foi morto por uma overdose acidental pela mistura de oxicodona, hydrocodina, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina. Muitas pessoas acreditam que o astro mergulhou demais em seu papel do Coringa e, no momento da morte, deixou-se levar pela paranoia (na verdade, as últimas palavras registradas em seu diário foram: “Bye, bye.” …).

6. Raúl Julia (f. 54)

Quem não se lembra do desempenho dele na “Família Addams”? O ator porto-riquenho criou o personagem do simpático Goméz de uma forma única, e graças a isso ficou gravado na memória de milhões de pessoas ao redor do mundo… Infelizmente, ele morreu jovem e muito rápido. Dias após a conclusão das filmagens do filme “Street Fighter: A última batalha”, ele sofreu um derrame e entrou em um coma do qual nunca mais voltou. Ele morreu uma semana depois, em Nova York.

7. Natasha Richardson (f. 45)

Vinda de uma família relacionada ao cinema e esposa do ator Liam Neeson, essa atriz britânica também morreu mais cedo do que o esperado. Durante as férias de inverno, em companhia de seu marido, no Canadá, ela caiu ao esquiar, lesionando o cérebro de uma forma que causou sua morte, no dia em 18 de março de 2009. Todos os palcos da Broadway apagaram suas luzes em sua homenagem.

8. Thuy Trang (f. 27)

Esta atriz americana de raízes vietnamitas era mais conhecida pelo fato de ter interpretado a Power Ranger Amarela, Trini Kwan, na famosa série de televisão Power Rangers. Em 03 de setembro de 2001, quando estava dirigindo em uma estrada, chocou-se com outro veículo (sem o cinto de segurança), morrendo no local.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply