Você Se Lembra do Garoto Apelidado de “Pequeno Hércules”? Veja Como Ele Está Anos Depois…

Por acaso o nome Richard Sandrak te lembra alguma coisa? Não? E o apelido de “Pequeno Hércules”? Sim, esta criança fisiculturista se tornou famosa aos 8 anos de idade devido à sua excelente forma física. O mundo não conseguia acreditar que um menino tão jovem era tão musculoso, mas a capacidade de Richard era realmente surpreendente: ele conseguia executar um exercício de supino com 80 kg de peso já aos 6 anos de idade!

Ele nasceu em uma família de esportistas que sempre tiveram uma relação com os exercícios físicos e uma vida saudável. E, naturalmente, o jovem Richard seguiu o exemplo. Seu pai era um campeão de artes marciais e sua mãe era uma competidora de ginástica olímpica, portanto eles não pouparam esforços e até contrataram um personal trainer para o seu filho.

Aos 8 anos, Richard estava levantando pesos inacreditáveis para um garoto da sua idade. Além disso, ele conseguia executar um espacate completo e tocar o nariz com o dedo do pé como um acrobata. Claro, a forma física e as habilidades de Richard se tornaram uma sensação e logo suas fotos começaram a se espalhar com rapidez. Algumas pessoas criticaram seus pais por acreditarem que treinamentos intensivos em tal idade poderiam ser prejudiciais.

1470511683_157a63a43494f7_82851

Quando Richard tinha 11 anos, ele foi nomeado a criança mais forte do mundo. No entanto, a vida de Richard mudou completamente de forma inesperada: seu pai foi preso por maltratar sua esposa, e depois disso Richard abandonou o levantamento de pesos e cortou relações com seu pai.

Quando completou 24 anos, Richard Sandrak já não mais se parecia com o “Pequeno Hércules”. Ele havia perdido toda a massa muscular conquistada na infância, deixou a barba crescer e se parecia com um homem comum.

Ao invés de continuar sua vida como bodybuilder, Richard atualmente está mais interessado em skate e está experimentando novas coisas. De acordo com ele, os exercícios físicos são muito entediantes e ele precisa de algo mais.

1470511684_157a63a447267c_882458

No entanto, Richard tem uma nova paixão, e você provavelmente não faz ideia do que seja. Sandrak atua como dublê nas apresentações do parque da Universal Studios em Hollywood, e ele ama o fato de que, pelo menos cinco vezes ao dia, seu corpo está coberto com fogo.

1470511685_157a63a4591115_544625

Ele não se arrepende do seu passado, mas ressalta que quer se manter em movimento e tentar novos caminhos na vida ao invés de ficar em apenas um lugar. Você pode se surpreender, mas Richard ainda sonha em se tornar um cientista de física quântica e trabalhar na NASA.

De qualquer forma, desejamos sucesso a Richard Sandrak em suas novas empreitadas, pois uma pessoa deve escolher o seu destino e se tornar o que ela quer ser.

Falando sobre isso

Leave a Reply