Você Tem A Incrível Oportunidade De Dar Uma Olhadela Dentro Da Casa De Marlyn Monroe Que Está À Venda!

Norma Jeane Mortenson, mais conhecida como Marilyn Monroe, morou em diferentes lugares, mas comprou a própria casa, localizada nos arredores de Brentwood de Los Angeles.

No mês de abril, a agência Mercer Vine colocou a casa à venda e até recentemente qualquer um poderia comprá-la. A casa foi vendida para um comprador anônimo por  US$ 7.2 milhões. A casa teve um novo dono em menos de 10 dias. Maryline a adquiriu, em 1962, por US$ 75.000.

Se você a visse por dentro, você não adivinharia que a casa pertenceu à grande loira. Porém, Marilyn  tinha orgulho dela e inclusive foi ao México para mobiliar a casa. “Qualquer pessoa que goste da minha casa, com certeza se dará bem comigo,” ela disse em sua última entrevista para um editor da revista Life.

Nesta casa, em agosto de 1962, depois de 4 meses morando nela, a ícone do estilo e símbolo sexual de uma época inteira, morreu.

Olhe para estas fotos. Você consegue imaginar que a estrela mais brilhante de Hollywood morou nesta casa modesta?

Construída em 1929, a casa principal possui 195 m2 com pisos azulejados, entradas arqueadas, tetos inclinados com vigas de madeira expostas e uma cozinha nova. A agente Lisa Optican disse, “mantém muitos dos elementos de design escolhidos por Monroe.”

Quando você anda pela casa, você é  imediatamente atingido por sua serenidade e calor”, ela disse. “Todo proprietário que chamou esta casa de sua foi atraído paro mesmo personagem… A propriedade é romântica, intimista e reservada.”

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply