Youtuber descobre que sua namorada o traía e resolve terminar de um jeito diferente

Rapaz descobriu traição após criar uma conta fake e conversar com sua própria namorada. Assista ao vídeo.

Desconfiado de algumas atitudes de sua namorada, um rapaz americano descobriu que a mesma tinha um perfil em um site de relacionamento onde ela dizia estar solteira. A partir daí, ele teve a ideia de criar um perfil falso e adicionar sua namorada. Após ela aceitar o convite, ele começou a puxar assunto com ela, até que chegou um determinado momento, que ele a convidou para sair, e acredite, ela aceitou. Ela nem sequer desconfiava que era o próprio namorado lhe pregando uma peça, e descobrindo quem realmente ela era. Parece que a confiança estava acabando ali mesmo.

Conversa vai, conversa vem, ele começou a dizer que apesar de pouco tempo já tinha sentimentos por ela, e ela respondia o mesmo – ambos diziam que iriam ficar juntos. E por incrível que pareça, ela continuou agindo da mesma forma com o namorado, não aparentando estar o traindo.

Depois de ter certeza de que iria ser traído, ele pensou em várias formas de como terminar esse relacionamento e mostrar pra ela o que ele vinha fazendo há alguns dias. Diante de todas as formas possíveis de términos que você pode imaginar, ele fez um término muito diferente e engraçado, diferente da maioria, que discute e briga com o companheiro, e diga-se de passagem, com toda razão. Mas o plano dele foi genial.

Por ser um #youtuber, ele resolveu gravar um #Vídeo para a namorada, e adivinha em que dia? Isso mesmo, no Dia dos Namorados. Ele preparou tudo, cobriu o chão de flores, e deu um presente do Dia dos Namorados para ela. Dentro da caixa havia os prints das conversas que ela teve com “o outro”.

Sem ter explicações, a moça pediu que o rapaz saísse da casa dela, após ele mostrar os prints. Gravando o vídeo para postar em seu canal, ele disse que iria postar no Youtube, deixando a ex-namorada com muita raiva. Confira a ‘pegadinha’ armada pelo rapaz no vídeo abaixo:

A “trollagem” do youtuber foi tão grande, que esse vídeo rodou o mundo fazendo sucesso. Com certeza essa foi uma das formas mais inusitadas de um término de um relacionamento.

Vimos em blastingnews.com

Falando sobre isso

Leave a Reply