Zilu dá resposta arrasadora a críticas de Luana Piovani

Piovani criticou fotos de biquíni com frases de Clarice Lispector, Zilu se ofendeu e retrucou: “Tem teto de vidro”

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, e a atriz Luana Piovanni protagonizaram mais um episódio de trocas de indiretas nas redes sociais. Nesta sexta-feira (5/5), Zilu rebateu críticas de Piovanni que condenou mulheres que postam fotos do corpo acompanhadas de legendas de Clarice Lispector.

“Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as ‘peitolas’, as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo… Então, amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele”, disse Piovani, em seu canal no YouTube. O vídeo tinha como título a frase “Onde preciso ter freio?”.

Coincidência ou não, há uma semana, Zilu publicou uma foto de biquíni no Instagram (abaixo), com uma frase da escritora.

"Sou como você me vê… Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania… Só depende de quando e como você me vê passar!" (Clarice Lispector) #BoaNoite💫

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

Ofendida com os comentários da loira no YouTube, Zilu prontamente respondeu com outra publicação: “Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia… Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram”.
Na legenda da mensagem: “Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado…. Principalmente se tratando de alguns que têm o teto de vidro! Obrigado, de nada. Me poupe, nos poupe, se poupe. Cada um no seu quadrado”. Os seguidores de Zilu rapidamente sentiram o climão e defenderam. “Quem é Piovanni na fila do Pão?”.
Vimos em metropoles.com

Falando sobre isso

Leave a Reply