Zombavam dela quando era adolescente. Agora esta menina está inspirando milhares de pessoas

Uma mulher da Rússia, que sofreu de bullying durante anos, agora está inspirando milhares de pessoas como consequência de ter perdido metade do seu peso corporal.

mirror.co.uk

Tanya Rybakova tem 25 anos e pesava 108 quilos nos últimos anos da sua adolescência. Mas, em apenas 3 anos, a menina perdeu 55 kg e agora aconselha todas as pessoas a comer de forma saudável e se sentir bem com seus corpos.

mirror.co.uk

Ela se tornou blogueira, aconselhando sobre um estilo de vida saudável. A menina de São Petesburgo é treinadora e nutricionista certificada, além de ser a primeira da Rússia a oferecer orientação sobre nutrição e saúde nas redes sociais.

mirror.co.uk

“Era horrível chegar em casa chorando por causa das zombarias e não querer voltar à escola nunca mais. Ter sobrepeso levou toda a confiança em mim mesma”, conta Tanya sobre o bullying que sofreu durante sua adolescência.

mirror.co.uk

Ela atribui o seu sobrepeso à dieta que levava a sua família. Segundo a menina, eles não se preocupavam com uma dieta equilibrada desde que a comida estivesse deliciosa. Aumentar o peso lhe causou problemas respiratórios e dificuldades para caminhar.

mirror.co.uk

O estopim foi durante a noite da sua graduação, a qual ela descreve como a mais horrível da sua vida. Ela conta que estava sozinha e chorava. Nem sequer seus amigos a dirigiam a palavra, por isso decidiu perder peso. Agora as pessoas que zombavam dela na escola não param de falar que ela está linda.

mirror.co.uk

Na universidade, ela começou a pesquisar sobre comida saudável. Ela eliminou as gorduras, os alimentos processados e o açúcar da sua dieta. Também começou a treinar em casa e a nadar três vezes por semana. Em três anos ela perdeu a metade do seu peso e se submeteu a uma cirurgia para retirar o excesso de pele que formou depois de emagrecer.

mirror.co.uk

Atualmente ela aparece em muitos programas de televisão, aconselhando as pessoas sobre como levar um estilo de vida saudável. Segundo Tanya, não se trata de ter uma dieta específica, mas de se sentir confortável com seu próprio corpo.

mirror.co.uk

“Eu trabalho com pessoas que querem perder peso, mas tenho que ensiná-los que primeiro de tudo eles devem mudar sua mentalidade. Não se trata simplesmente de emagrecer, mas de ter confiança em si mesmo e de estar emocional e fisicamente estável”, explica Tanya.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos.ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply